Aconselhamento Telefônico em Saúde
O serviço de atendimento telefônico em saúde é um serviço receptivo, realizado por profissionais de saúde, com a missão de esclarecer dúvidas, fornecer aconselhamento seguro, além de orientar o melhor direcionamento para a necessidade do paciente, assegurado 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana.
O programa tem como objetivo:
• Orientar por telefone a respeito de enfermidades, sintomas, dúvidas ou inquietações de saúde;
• Orientar sobre as providências e ações preliminares que devem ser adotadas;
• Orientação nos atendimentos de primeiros socorros e apoio nas situações de risco iminente a saúde;
• Fornecer direcionamento adequado para cada situação específica afetando a saúde.
Mais orientações previstas no programa poderão ser acessadas por meio do telefone 0800 281 1648
Assistência em Viagem Nacional
• Atendimento aos Beneficiários em casos de acidentes ou doenças agudas que estejam em viagem nacional;
• Esse serviço será realizado pela empresa APRIL;
• As especificações e Valores de cobertura estão descritos no quadro abaixo.
Para emissão do Certificado de Cobertura de Assistência, ligue para (11) 3236-9696.
Para utilização da assistência ligue para: (11) 2185-9696 ou 0800 11 0872