Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento de 2ª instância que recebe as solicitações de beneficiários que já entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Se você considera que o atendimento pelo SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário disponível no final da página.
Fale ConoscoO que é ouvidoria?
Caso queira utilizar o formulário para solicitar ajuda, orientamos que entre em contato primeiramente com o SAC, pelo telefone 0800 800 3012 e registre sua manifestação sobre o assunto desejado.
O que é ouvidoria?
Caso queira utilizar o formulário para solicitar ajuda, orientamos que entre em contato primeiramente com o SAC, pelo telefone 0800 800 3012 e registre sua manifestação sobre o assunto desejado.
Precisa de mais ajuda?
Leia as instruções abaixo e saiba como preencher o formulário de atendimento:
Preencha suas informações pessoais, como nome, e-mail, número de telefone, número da carteirinha, cidade e estado.
Informe o número de protocolo referente ao primeiro atendimento no SAC.
Escolha o tipo de manifestação e descreva detalhadamente sua solicitação.
Caso tenha documentos referentes à sua manifestação, anexe-os no formulário.
Após preencher o formulário, clique em Registrar e aguarde o nosso retorno em até 7 dias úteis. Estamos comprometidos em analisar sua solicitação e encontrar a melhor solução para você.
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