imagem de background do banner desktop imagem de background do banner mobile imagem background de fundo waves mobile imagem background de fundo waves desktop

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento de 2ª instância que recebe as solicitações de beneficiários que já entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Se você considera que o atendimento pelo SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário disponível no final da página.

Fale Conosco

Precisa de mais ajuda?

Leia as instruções abaixo e saiba como preencher o formulário de atendimento:

1

Preencha suas informações pessoais, como nome, e-mail, número de telefone, número da carteirinha, cidade e estado.

2

Informe o número de protocolo referente ao primeiro atendimento no SAC.

3

Escolha o tipo de manifestação e descreva detalhadamente sua solicitação. 

4

Caso tenha documentos referentes à sua manifestação, anexe-os no formulário.

5

Após preencher o formulário, clique em Registrar e aguarde o nosso retorno em até 7 dias úteis. Estamos comprometidos em analisar sua solicitação e encontrar a melhor solução para você.

Atenção: Envie abaixo os documentos referentes à sua manifestação.

Um número ilimitado de arquivos pode ser carregado neste campo, com limite de 2MB. Os tipos de imagem permitidos são: jpg, jpeg, png e pdf.

**Para melhor atendermos nossos beneficiários, é fundamental que a mensagem seja escrita com maior riqueza em detalhes atentando-se para a clareza das informações.

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Enviaremos o protocolo referente ao registro de manifestação para o e-mail informado no cadastro. O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis ou não superior a 30 (trinta) dias úteis em casos excepcionais ou de maior complexidade, respeitando a Resolução Normativa nº 323/2013, da Agência Nacional de Saúde. Importante ressaltar que ao contatarmos nossos beneficiários, podemos usar números telefones de DDDs diferentes, sendo fundamental que àqueles que abriram um chamado de Ouvidoria fiquem atentos durante o período especificado acima.

Quer enviar um novo formulário?

Nos conte o motivo abaixo:

icone de reload