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Autoatendimento

A emissão de 2ª via do boleto está disponível apenas para os beneficiários tipo pessoa física. Acesse a Área do Beneficiáriopara gerar a 2ª via do boleto.

Caso você seja cliente empresarial PME, acesse o Portal Empresas.

Se você tem plano de saúde ou odontológico por adesão, deve solicitar a 2ª via do boleto diretamente à administradora do seu plano. Verifique o nome da administradora em sua carteirinha de identificação. Exemplos Qualicorp, Você Clube, Clube de Saúde (Divicom), Unifocos, Vida Max.

Ao acessar a Área do Beneficiário, clique em "Alteração de Dados Cadastrais" e atualize seu endereço, telefone ou e-mail. É muito importante manter suas informações atualizadas para melhorar a comunicação e facilitar o contato com a NotreDame Intermédica.

Caso seja uma empresa PME, basta acessar o Portal Empresas e clicar na área de atualização de cadastro.

O login de acesso é o número de sua carteirinha ou do seu CPF. Para obter a senha no momento do primeiro acesso, deve-se preencher o pré-cadastro e a senha será enviada para o e-mail incluído neste pré-cadastro.

Sim. Você vai encontrar no Portal GNDI uma área chamada "Rede Assistencial". Aqui você pode pesquisar informações de toda a nossa Rede de Atendimento, fazendo sua busca de diversas formas: região, plano ou prestador.

Basta baixar o aplicativo GNDI Easy em seu smartphone, no Google Play ou Apple Store. Neles você pode acessar sua carteirinha virtual e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.

A Interodonto oferece a você e sua família as seguintes alternativas:

- Acesso à Rede Credenciada pelo Portal GNDI.
- Acesso a Rede Credenciada pelo aplicativo GNDI Easy.
- Acesso à Rede Credenciada pelo SAC 24h

Na Área do Beneficiário Odonto, clique em "Serviços", selecione "Outros Serviços e Tabela de Franquias (Proced. Odontológicos)". Nesse local você tem acesso aos serviços e franquias correspondentes ao seu plano.

Se você recebe nossos boletos e precisa de uma 2ª via, pode solicitar em nosso portal. Para isso, basta acessar a Área do Beneficiário e em Autoatendimento selecionar a opção 2ª via do boleto (Mensalidade).

Você terá as opções "Visualizar e Imprimir" ou "Receber por e-mail" (importante verificar se o e-mail não foi encaminhado para a caixa de lixo eletrônico SPAM).

Agora, se você é cliente PME, acesse o Portal Empresas.

Para acessar o seu informe de Imposto de Renda no Autoatendimento, selecione “Imposto de Renda” e, depois, “Acessar demonstrativo de Imposto de Renda”, que é um documento gerado em formato PDF com os valores relativos às despesas com saúde durante o ano. O documento será emitido em nome do beneficiário titular; a NotreDame Intermédica não desmembra o documento por pessoas do plano (Dependentes/agregados).

IMPORTANTE: O serviço de emissão de informe de Imposto de Renda pelo site está disponível apenas para os beneficiários que recebem o boleto emitido pela NotreDame Intermédica. Caso o seu plano de saúde ou odontológico seja por adesão, você deve solicitar a informe de Imposto de Renda diretamente na administradora do seu plano. Verifique o nome da Administradora em sua carteirinha de identificação. Exemplos Qualicorp, Você Clube, Clube de Saúde (Divicom), Unifocos, Vida Max.

Sim. Você pode registrar um elogio, sugestão, críticas ou outros serviços pelo canal "Fale Conosco" em sua Área do Beneficiário. O registro será encaminhado ao SAC da NotreDame Intermédica e você receberá um retorno o mais breve possível.

Sim. Na Área do Beneficiário, em "Autoatendimento", acesse "Envio de documentos médicos" para enviar o pedido médico on-line ou solicitações de exames, terapias, procedimentos e cirurgias que necessitam de autorização prévia do convênio. Em São Paulo e Grande São Paulo, alguns exames não necessitam de autorização prévia do convênio. Para verificar se há necessidade de autorização para o seu exame, pesquise a Rede de Atendimento, na Pesquisa de Rede Credenciada.

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelamento de Consultas", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta pelo Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico.

Importante: assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.

Não. O agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da NotreDame Intermédica. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve ligar diretamente no consultório médico ou na clínica escolhida para agendar sua consulta.

Na Área do Beneficiário, clique em "Agendamento de Consultas", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.

Na Área do Beneficiário, você tem acesso a diversas informações sobre seu plano, além de serviços de autoatendimento, tais como:

- Solicitação e Acompanhamento de Reembolso Online: solicite e acompanhe pelo Portal GNDI o seu reembolso;

- Envio de Documentos de Autorizações e Reembolso: canal para o envio de documentos para autorizações e reembolso, de forma identificada e devidamente direcionada para as áreas internas que realizam o atendimento e operação de suas solicitações.

- Acompanhamento de Autorizações Prévias: permite ao beneficiário a solicitação e a pesquisa de autorizações prévias para exames e cirurgias programadas;

- Consulta de Rede de Atendimento: locais (clínicas e hospitais) e profissionais próprios ou credenciados da NotreDame Intermédica para atendimento de consultas, exames e urgências;

- Informações dos Planos e Benefícios Contratados: consulta de dados gerais sobre o seu plano, consulta de carências e benefícios contratados do seu plano.

- Informe para Imposto de Renda: informações de pagamentos efetuados durante o ano, referente ao reembolso de despesas médicas e hospitalares;

- Relatórios de Utilização e Coparticipação: para visualizar o extrato com o detalhamento da cobrança de utilização e coparticipação.

Você pode ter acesso aos seguintes procedimentos pelo nosso aplicativo GNDI Easy:

- Carteirinha digital com informações do seu plano e carências;

- Agendamento de consultas médicas;

- Consulta à Rede de Atendimento (hospitais, clínicas, prontos-socorros, laboratórios e outros) por localidade ou nome, incluindo visualizações em mapas;

- Fale conosco para enviar sugestões, reclamações, dúvidas, solicitações, elogios e informações gerais;

- Telefones úteis da nossa Central de Atendimento e outros serviços de acordo com o seu plano e interesse.