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Marcação de consultas

Não. O agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da NotreDame Intermédica. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve ligar diretamente no consultório médico ou clínica para agendar sua consulta.

Na Área do Beneficiário, clique em "Agendamento de Consultas", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Neles você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta pelo Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico.

Importante: assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.