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Dúvidas frequentes

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Odontológico

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no GNDI Easy) e um documento com foto.

A Interodonto oferece às suas empresas clientes ações voltadas à Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde Bucal, visando não apenas uma melhor saúde bucal, mas, também, uma melhor qualidade de vida. O incentivo à prevenção de doenças e à promoção de saúde envolve ações in company e on-line como palestras de temas variados para as diversas faixas etárias, palestras para grupos específicos como gestantes, cardiopatas, diabéticos e idosos, orientações sobre higiene bucal, avaliação odontológica individualizada com a utilização de consultórios móveis e a realização de procedimentos clínicos preventivos, sempre de forma ilustrativa e pedagógica, tornando mais facilmente compreensível o entendimento sobre o assunto. O levantamento do estado bucal da população participante dos nossos programas, por meio da identificação clínica das doenças bucais, permite uma análise técnica e de risco. Dessa forma, é possível fazer um planejamento de um programa de saúde oral voltado aos colaboradores das empresas clientes na busca de uma melhor autoestima, da saúde como um todo e de uma melhor qualidade de vida.

É possível acessar à Rede Credenciada pelo Portal GNDI ou pelo aplicativo GNDI Easy.

Sim, é possível, mas antes você deve informar a Interodonto pelo SAC 24h. Caso contrário, não haverá liberação para atendimento a este segundo dentista, já que existirá uma Avaliação de Tratamento autorizada para o dentista anterior.

Você deve procurar o dentista de sua preferência no Portal GNDI, aplicativo GNDI Easy ou ligar para nosso SAC 24h e solicitar a indicação da localidade mais próxima para o atendimento. Certifique-se de apresentar sua carteirinha digital disponível no GNDI Easy e um documento de identidade com foto. Não se esqueça de assinar o formulário de atendimento. Após o atendimento de urgência, procure seu dentista credenciado para dar continuidade ao tratamento.

Se você e sua família fizerem a opção dentro do período estabelecido no contrato da sua empresa, não haverá carência. Fora deste período, deverão ser observados os prazos para utilização, que constarão em sua carteirinha digital.

Cada membro da família deve ser inscrito no plano para ter direito e cada um terá sua própria carteirinha. Atenção: se no ato de sua inscrição você não incluir todo o seu grupo familiar, poderá fazê-lo depois, com carência, conforme contrato.

Você deve procurar no aplicativo GNDI Easy ou no seu Manual de Orientação o dentista de sua preferência. Se ainda tiver dúvidas, ligue para nosso SAC 24h. Isto vale também para seus familiares. Após ter escolhido o seu dentista, você deve ligar antecipadamente para marcar sua consulta. Se não for possível o comparecimento à consulta, desmarque com antecedência de 24 horas. A sua falta pode causar transtornos ao dentista, aos pacientes e a você próprio, pois o dentista poderá cobrar esta falta.

A Interodonto possui um SAC 24h apto a esclarecer todas as suas dúvidas e receber suas sugestões, críticas e elogios. Veja as informações que você pode obter: - Informações sobre locais de atendimento; - Orientações nas situações de urgência; - Auxílio na indicação de rede credenciada; - Orientações sobre cobertura dos planos; - Orientações sobre os benefícios adicionais; - Informações sobre autorizações de tratamento e reembolsos; - Registro de elogios, críticas e sugestões.

Na Área do Beneficiário Odonto, clique em "Serviços", selecione "Outros Serviços e Tabela de Franquias (Proced. Odontológicos)". Assim, você tem acesso aos serviços e franquias correspondentes ao seu plano.