Especialidades atendidas
Conheça as especialidades da teleconsulta da Hapvida NotreDame Intermédica para seus beneficiários.
Mais comodidade para você se consultar com toda a qualidade oferecida pelos nossos especialistas, sem precisar se deslocar. São mais de 20 especialidades disponíveis para agendamento.
Além do pronto atendimento 24h, todos os dias. Sua consulta será realizada por um clínico geral ou pediatra, caso precise de atendimento imediato.
Conheça as especialidades da teleconsulta da Hapvida NotreDame Intermédica para seus beneficiários.
Confira um pouco mais sobre o que a Hapvida NotreDame Intermédica tem a oferecer para você:
Faça seu acompanhamento médico anual sem sair de casa.
A depender da Tele consulta o paciente deverá continuar a consulta em atendimento presencial.
Tenha acesso a receitas médicas com certificação digital válida em todo o território nacional.
Segurança sem necessidade de deslocamento durante a pandemia
Agilidade e praticidade a distância
Acesse o aplicativo GNDI easy ou a área do beneficiário no Portal GNDI
Clique no menu Telemedicina
Escolha para quem é o teleatendimento (caso essa opção apareça para você).
Confirme seus dados cadastrais.
Indique a opção Pronto Atendimento.
Dê o aceite no Termo de Consentimento.
Se aparecer a opção, permita o uso da câmera e do microfone.
Escolha entre médico(a) ou psicólogo(a) e confirme o atendimento.
Caso esteja com algum sintoma, relacione qual.
Se estiver ingerindo algum medicamento, informe qual o nome e, também, qual a dosagem.
É possível anexar resultados de exames e fotos.
Por fim, confirme a consulta e aguarde o médico chamá-lo.
Acesse o aplicativo GNDI easy ou a área do beneficiário no Portal GNDI
Clique no menu Telemedicina.
Escolha para quem é o teleatendimento (caso essa opção apareça para você).
Confirme seus dados cadastrais.
Indique a opção Agendar Consulta eletiva.
Confirme novamente seus dados cadastrais.
Escolha a especialidade que deseja e, em seguida, as datas e horários disponíveis.
Confirme o atendimento.
Na data do atendimento, 15 minutos antes, clique no menu Minhas Consultas.
Acesse o botão Sala de Espera quando estiver laranja.
Se aparecer a opção, permita o uso da câmera e do microfone.
Por fim, aguarde o médico chamá-lo.
Consultas e prescrições médicas onde você estiver. Você escolhe se quer agendar a consulta médica on-line nas mais diversas especialidades, na data e horário disponíveis, ou se prefere atendimento médico na hora. O serviço de Telemedicina está disponível 24h para pronto atendimento médico e de segunda a sábado, das 7h às 22h, para pronto atendimento em psicologia. Para os demais serviços, confira a disponibilidade ao realizar o agendamento. Utilize seu computador
A depender da Tele consulta o paciente deverá continuar a consulta em atendimento presencial.
médicos treinados para prestar atendimento por videoconferência
das necessidades dos beneficiários resolvidas dentro da própria plataforma
de 2ª a sábado, médicos e especialistas estão disponíveis para atendimento
Clique no botão abaixo e acesse a sua Área do beneficiário.
Selecionamos 6 dicas de boas práticas para que você possa se preparar para a consulta on-line com tranquilidade e utilize a nossa Telemedicina com segurança:
Teste a conexão de seu celular, tablet ou computador antes de iniciar a consulta.
Dê preferência ao uso de fones de ouvido durante o atendimento. Desligue a televisão e outros aparelhos sonoros.
Escolha um lugar silencioso, tranquilo e sem ruídos para conversar com o seu médico sobre suas necessidades.
Caso não possa comparecer no horário e data agendados, realize o cancelamento acessando a área do beneficiário, na sequência, clique no menu Cancelamento de Consultas.
Anote todas as perguntas que deseja fazer ao seu médico antes do início da consulta.
Vista-se como se estivesse em uma consulta presencial.