Já é nosso cliente?
No nosso portal, você conta com um leque de serviços feitos especialmente para você.
No nosso portal, você conta com um leque de serviços feitos especialmente para você.
É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou virtual (disponível no GNDI Easy) e documento com foto.
A Interodonto oferece a você e sua família as seguintes alternativas:
⦁ Acesso à Rede Credenciada pelo Portal GNDI ou pelo aplicativo GNDI Easy
⦁ Acesso à Rede Credenciada pelo SAC 24h
Você deve procurar o dentista de sua preferência no Portal GNDI, pelo aplicativo GNDI Easy ou ligar para nosso SAC 24h e solicitar a indicação da localidade mais próxima para o atendimento.
Certifique-se de apresentar sua carteirinha física ou virtual (disponível no GNDI Easy), documento de identidade com foto e não se esqueça de assinar o formulário de atendimento.
Após o atendimento de urgência, procure o seu dentista credenciado para dar continuidade ao tratamento.
A Interodonto oferece às suas empresas clientes ações voltadas à Prevenção e Promoção da Saúde Bucal, visando não apenas uma melhor saúde bucal, mas também uma melhor qualidade de vida.
O incentivo à prevenção e à promoção de saúde envolve ações como palestras de temas variados para as diversas faixas etárias, palestras para grupos específicos como gestantes, cardiopatas, diabéticos e idosos, orientações sobre higiene bucal, avaliação odontológica individualizada, sempre de forma ilustrativa e pedagógica, tornando mais facilmente compreensível o entendimento sobre o assunto.
A Interodonto possui um SAC 24 h, apto a esclarecer todas as suas dúvidas e receber sugestões, críticas e elogios. Veja as informações que você pode obter através dele:
⦁ Informações sobre locais de atendimento;
⦁ Orientações nas situações de urgência;
⦁ Auxílio na indicação de rede credenciada;
⦁ Orientações sobre cobertura dos planos;
⦁ Orientações sobre os benefícios adicionais;
⦁ Informações sobre autorizações de tratamento e reembolsos;
⦁ Registro de elogios, críticas e sugestões.
Fale com a nossa equipe pelas nossas Centrais de Atendimento.
Telefones:
(11) 3155 2400
(Região metropolitana de SP)
0300 772 4000
(Demais localidades)
Telefones:
0800 016 8900
(11) 3155-2400
(para demais serviços relacionados à Interodonto)
Esse canal é de exclusivo para prestador credenciado Interodonto para dúvidas, informações, sugestões ou reclamações.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Sábados, das 8h às 14h.
(11) 3174-3100
(Grande São Paulo)
0300 100 0090
(para demais localidades)
Email:
direx@interodonto.com.br
Serviço para você, que já recorreu ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e não teve sua solicitação atendida.
Tenha o protocolo em mãos e entre em contato com nossa equipe através da ouvidoria:
Você pode entrar em contato através dos Canais de saúde.
Faça uma simulação e conheça as vantagens de ter o plano odontológico Interodonto.